1597

Tecno-Controle
A ditadura disfarçada...

Uma guerra não é para ser ganha, mas para ser eternizada
a história das batalhas é, antes de mais nada, a história da metamorfose de seus campos de percepção

Temos que questionar os dogmas, questionar as ideologias, questionar as autoridades externas. Somente questionando o que todos aceitam como certo, o que todos acham que é verdade, é que conseguimos despertar da hipnose do condicionamento social

Instituto Tavistock – Mind Control

Ao contrário do que sugere a propaganda, o ambientalismo não é um fenômeno sociológico espontâneo, decorrente de uma conscientização cientificamente fundamentada de crescentes parcelas da população sobre a inadequação do modelo de desenvolvimento proporcionado pela industrialização para a estabilidade ambiental do planeta. Na verdade, ele é produto de um sofisticado processo de "engenharia social" desenvolvido por importantes centros de ação política e pesquisa como o Instituto Tavistock, a Fundação Rockefeller, , o Instituto Aspen, o Fundo Mundial pela Natureza (WWF), o Clube de Roma e outros. Para facilitar a difusão do ideário ambientalista entre a população, o establishment criou e financia uma vasta rede internacional de organizações não-governamentais (ONGs), que atuam como verdadeiras "tropas de choque" do movimento.

A "engenharia social" pode ser definida como a técnica de moldagem das crenças e padrões de comportamento de um grupo social para facilitar o seu controle pelos grupos detentores do poder político e econômico. Sua aplicação é feita, principalmente, por intermédio dos meios de comunicação de massa, geralmente controlados pelos grupos dominantes.

O principio básico da "engenharia social" é a neutralização da razão que orienta as atitudes individuais e a sua substituição pela irracionalidade coletiva.
"Vários tipos de crenças podem ser implantados em um grande número de pessoas, depois que as funções cerebrais tenham sido suficientemente perturbadas pelo medo, raiva ou excitação acidentais ou deliberadamente induzidas. Dos resultados causados por tais distúrbios, o mais comum é a capacidade de julgamento temporariamente prejudicada e a suscetibilidade elevada. Suas várias manifestações de grupo são às vezes classificadas sob o rótulo de `instinto de rebanho' e aparecem mais espetacularmente em tempo de guerra, durante epidemias severas e em todos os períodos similares de perigo comum, que aumentam a inquietação e, assim, a suscetibilidade individual e de massa".

Em 1968, Zbigniew Brzezinski, que participou da reunião de Deauville, publicou o livro The Technetronic Age (A era da tecnotrônica), uma obra quase ilegível, onde argumenta que esta nova era lançará as bases para uma ditadura benevolente por parte de uma elite mundial. A sociedade, afirma ele, caracterizar-se-á por uma "revolução da informação", pela "cibernética" e pela substituição da "orientação para as conquistas" por um "enfoque de entretenimento" baseado em "espetáculos (esportes de massa e TV) que forneçam um narcótico para massas crescentemente sem propósito...Novas formas de controle social podem ser necessárias para limitar o exercício indiscriminado pelo indivíduo de suas novas capacidades. A possibilidade de um extensivo controle químico da mente requererá a definição social dos critérios comuns de restrição, bem como de utilização".

O homem que deu forma à Tavistock e desenvolveu as técnicas de lavagem cerebral, que ficaram conhecidas como "Método Tavistock", foi o brigadeiro-general John Rawlings Rees, que se tornou diretor da Clínica em 1932. Rees foi o primeiro a propor a indução deliberada de formas controladas de comportamento neurótico e, mesmo, psicótico, com o propósito de exercer um controle psicológico de massa sobre a sociedade. Rees não escondia um desprezo aberto pelas minorias, situando-as no que chamava "o décimo psicopatológico" da população ou "os estúpidos"(dullards). Segundo Rees, "Aldous Huxley estava planejando produzir um estrato de homens subnormais que fizessem os trabalhos fastidiosos da sociedade; realmente, não necessitamos produzir mais deles, pois já os há em grande número".

Com o incentivo de Rees, as equipes de Tavistock desenvolveram métodos para a concretização de uma ordem mundial fascista, inclusive o uso dos meios de comunicação de massa para criar o que foi rotulado um ambiente psicologicamente controlado.

Os tavistockianos conferiram especial atenção ao trabalho de destruição da família e à psicologia infantil. O ponto de ataque foi o enfoque na "sexualidade infantil" e seus efeitos sobre o desenvolvimento da personalidade, visando produzir uma população adulta cujo desenvolvimento intelectual e emocional fosse o de crianças neuróticas.

A Segunda Guerra Mundial forneceu à Tavistock os meios de testar suas técnicas de lavagem cerebral em massa, sob a égide dos serviços de inteligência anglo-americanos. Estes testes tendiam a corroborar as malignas teses de Rees e seus seguidores segundo as quais grupos de indivíduos, tanto pequenos quanto grandes, sob condição de tensão induzida e controlada, podiam ser induzidos a tornar-se mais infantis e, portanto, renunciariam a crenças firmemente imbuídas de modo a conformar-se à opinião popular vigente. Estes resultados poderiam ser dirigidos por um controlador ou líder de grupo treinado nos métodos de Tavistock, ou, como agora chamam em nossas escolas, um "facilitador".

Big Brother Mundial

Não adianta fugir. Em qualquer lugar que você for o inimigo lhe acompanhará. Não atenda ao telefone, ele está grampeado. Não ligue a televisão, ela fará você se render. Não fuja de carro, está controlado por radar. Não tente se esconder, o chip subcutâneo já informou seu paradeiro. Não grite por socorro, nenhum de seus vizinhos ouviria os protestos. Não adianta recorrer à fé, a sua é contrária à lei do país. Nada mais resta, a não ser entregar-se à liberdade vigiada do século XXI.

Em Curitiba, por exemplo, o jornal Laboratório da Notícia, do Unicenp (Centro Universitário Positivo), foi impedido pela Polícia Federal de circular em 26 de outubro de 2000. Motivo: o veículo feito pelos alunos trazia o resultado de pesquisas que indicavam preferência petista por parte da classe universitária.

Se diante de um fato aparentemente tão simples encontramos os olhos atentos das "criaturas" e sua intervenção, quanto mais em casos que poderiam gerar maior repercussão. "Se o direito à livre iniciativa, à exposição de idéias, à liberdade de consciência e expressão se trata com apreensão, tortura e morte, a censura se combate com perseverança". Não há dúvida, o livre pensamento está sob controle.

Há algum tempo, a revista Sunday publicou um artigo no qual falava explicitamente em severas penas àqueles que não se enquadrassem ao novo sistema do chip no país. Falou inclusive em pena de morte aos "pecadores" que transgredissem essa lei. É, a privacidade está sob controle.

Falando em pecadores, a violação da liberdade religiosa, tão comum na Idade Média e ditadura, explode cada vez mais alto ante os ouvidos moucos da multidão. Não se ouvem histórias de repressão de crença porque há quem esconda os fatos.

O avanço do movimento New Age, por exemplo, representa o futuro agrupamento do planeta sob os mesmos ideais de "paz e tolerância". Pode parecer sensato, mas as "criaturas" tentarão unificar a cultura, política, economia e inclusive a religião, crendo que assim os problemas da "raça caída" serão sanados. Minorias religiosas que não concordarem com os objetivos deste movimento mundial, apoiado pela ONU, por sinal, serão "tolerantemente" exterminados.

Seqüentes acordos entre o Vaticano e o "país da liberdade" apontam para o fim do alvedrio religioso. A lei dominical, que não custa a ser aprovada, obriga todos os terráqueos a adorarem um determinado deus no domingo.

Os outros países do planeta, sob propostas de apoio tecnológico e ameaças de retaliação, adotarão as medidas. "Hereges", "pertubadores da paz social", ou como queiram chamar, pagarão o preço. Só fica difícil entender quem são os verdadeiros hereges da História.

Em 1998, Fernando Henrique Cardoso trouxe ao público o desejo de ver o brasileiro unido em "uma só fé". Basta pensar um pouco e perceber o perigo que permeia a afirmativa do presidente ateu.
"Quando política e religião se unem, a liberdade de consciência é tolhida. A História está repleta de exemplos. Muitos foram os que pagaram com suas vidas o direito de decidir o próprio destino",
O homem decidiu vigiar o livre-arbítrio doado no início do mundo. Mas não entre em pânico. Já está tudo sob controle.

ECHELON

O sistema Echelon resulta da sinergia da telecomunicação via satélite com a computação multimídia.
O Echelon tem capacidade para interceptar, registrar e manipular todas as informações eletronicamente processadas que cruzam fronteiras nacionais de qualquer país do mundo: rádio, televisão, telefone, telex, fax e e-mail.
Até chamadas locais da telefonia celular podem cair na escuta tópica do Echelon planetário.

O cidadão brasileiro deveria já ter sido avisado de que toda vez que faz uma ligação internacional, por qualquer dos meios comutados por satélite ou por microondas, pode estar sendo grampeado pelo sistema da NSA americana.

O grampo tem o poder divino da ubiqüidade e está equipado para fazer a escuta de qualquer coisa, da conversa de um bispo baiano com o Vaticano, de um negócio da Embraer com a Nova Zelândia, de um recado do estudante mineiro de Harvard ao parente de Juiz de Fora, da negociação de Ronaldinho do Grêmio com um clube inglês ou espanhol, de acertos cifrados do crime organizado da Holanda com a máfia das drogas de Rondônia, de tudo o que rola em Brasília...
Criado em 1948, para monitorar os bastidores americanos (e britânicos) da guerra fria, o Echelon tem ainda hoje centrais de escuta ou de grampo na Inglaterra, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Por tempo indeterminado.
O sistema Echelon da NSA foi convertido da espionagem militar para alvos civis: governos, instituições, empresas, indivíduos.

Embora a explicação oficial da NSA para o uso de seu "grampo mundial" seja para proteger os Estados Unidos contra "terrorismo" (termo amplo que inclui desde assassinos internacionais até garotos de 12 anos que invadem os sistemas eletrônicos do governo...) e contra o trafico de drogas (parece que não funciona muito bem, nessa área em especial), a verdade é que basta um pequeno "ajuste" no sistema de filtro para que o uso seja bem diferente.
Se o "dicionário" incluir em seu sistema, por exemplo, a palavra "ufo", "contato alienígena"... e coisas deste tipo, a NSA pode rapidamente esquadrinhar qualquer eventual ufo que seja detectado por sistemas de proteção militares e, assim, saber imediatamente sobre qualquer suposto contato.
Isso explicaria a rapidez insana com que certos movimentos americanos acontecem, quando surgem ufos.




HAARP

O projeto denominado High Frequency Active Auroral Reserach Program (HAARP), começou com o título de "experimento científico de comunicação" e hoje está enquadrado na característica de "Estratégia / Inteligência Tática / Guerra Eletrônica". O objetivo seria o estudo da camada da atmosfera conhecida como Ionosfera. Hoje, sabe-se que a Ionosfera é uma camada de Plasma (o quarto estado da matéria e a susbtância mais comum que compõe o Universo conhecido). Esse estado é difícil de ser produzido e controlado em laboratório. Assim, a existência desta camada na Terra é uma excelente fonte de pesquisas e, claro, de "testes". Infelizmente, existem várias possibilidades com este projeto.
A Ionosfera tem a capacidade de permitir comunicações de longo alcance em alta e baixa freqüências, principalmente utilizada em sistemas militares e de vigilância. O Sol tem um efeito considerável sobre esta camada, através do "vento" solar (sun flares) e ejeção de massa coronal (CME´s), as popularmente conhecidas "tempestades solares", sendo capaz de provocar o total aniquilamento da comunicação via ondas eletromagnéticas (EM) em todo o planeta (vide o evento ocorrido em 03.08.1997, onde um "blackout" eletromagnético parou quase todos os EUA).
Outros fenômenos causados pela atividade solar são as "auroras" (eletrojatos ou "eletromotos") que podem alcançar a potência de milhões de ampères (intensidade de corrente elétrica) e provocar vários fenômenos, induzindo esta fantástica corrente elétrica através das "linhas de força" que formam a matriz (grid) eletromagnética terrestre.

Estes efeitos podem provocar desde mudanças no clima (com tempestades, furacões, relâmpagos) até mudanças no comportamento humano sob influência do forte efeito eletromagnético (EMI – Eletro Magnetic Interference). Modernas simulações realizadas em computadores da série Cray demonstram a enorme variação e turbulência que ocorre na Ionosfera durante uma "tempestade geomagnética solar". Enfim, se algo ou alguém pudesse controlar estes eventos, teríamos um poderoso instrumento capaz de alterar o clima em certas regiões, eliminar o sistema de comunicação de um país e induzir a comportamentos "estranhos" na população e o aniquilamento de equipamentos militares eletrônicos através de Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados.
Mas o mais "curioso" e ao mesmo tempo assustador é que esse tipo de equipamento possibilita a utilização de transmissões/emissões de ondas eletromagnéticas de baixa freqüência / comprimento longo (ULF-ELF-VLF) é possível se detectar, mapear e gerar imagens de estruturas subterrâneas e inclusive criar um sistema de comunicação subterrânea que não é afetado por qualquer tipo de atividade de superfície.
Quanto ao fato de tal dispositivo poder provocar terremotos seria uma possibilidade, pois o som é uma freqüência que quando direcionada, potencializada e em estado "ressonante" com a estrutura que se deseja atingir, pode provocar o total aniquilamento de tal estrutura como se esta fosse feita de material frágil.
Este dispositivo realmente existe como pesquisa. Teoricamente é possível produzir terremotos ou pontos de ruptura por microondas, através da expansão das moléculas de água do interior das rochas.
É possível que Nichola Tesla tenha desenvolvido um dispositivo parecido e tenha se espantado com seu poder e assim tratou de destruí-lo e esconder as anotações que mais tarde foram confiscadas pelo governo norte-americano, o qual provavelmente pode ser o responsável pela sua morte. Alguns acreditam que o evento de Tunguska em 1908 foi o resultado de um teste realizado com o equipamento de Tesla, conduzindo uma carga eletromagnética através da Ionosfera. O objetivo de Tesla seria o de testar um sistema de comunicação de baixo custo que circulasse o Planeta.
Na prática, a poluição humana mexeu em menos de meio por cento da composição atmosférica nesses 150 anos. Para os céticos, as alterações climáticas são comuns na história do planeta, e causas naturais, como variantes na atividade solar, atividade vulcânica e correntes marítimas, que foram responsáveis por mudanças no passado, continuariam sendo as maiores responsáveis hoje. Do outro lado, os cientistas do consenso dizem que a atmosfera sempre esteve num equilíbrio muito sensível e tênue, e qualquer alteração, por mínima que aparente ser, provoca reações em cadeia e pode acarretar mudanças drásticas e mais aceleradas no clima.

Testes de laboratório mostram que uma variação pequena na quantidade de CO2 da atmosfera seria efetivamente suficiente para causar um aumento na temperatura, e modelos cada vez mais apurados indicam uma relação diretamente proporcional entre o aumento dos gases do efeito estufa e a intensificação do aquecimento.

Chemtrails

Este fenômeno vem sendo reportado em todas as partes do mundo desde 2000 e desde então o clima ficou instável, doenças surgem nao se sabe de onde ou se inventa uma desculpa, e a verdade é que estamos sendo bombardeados diariamente com estes químicos que além de produzirem estas chuvas artificiais, liberam estas moléculas que vão se agrupando até formarem uma área instavel, é neste momento que entra a HAARP pode aquecer a ionosfera ou oceano ate determinada largura a uma temperatura de 600º isso gera um ciclone instantâneo e conforme as condições criadas com os chemtrails pode-se criar um furacão e depois manipulando o campo magnético da terra pode-se manipular a direção do vento e direcionar a onde quiserem.
A manipulaçao climática esta sendo usada como arma de aniquilação em massa, com as chuvas e enchentes vem a crise da agricultura e da economia e todo o setor.
Junto com os Chemtrails vieram as mudanças climáticas e as doenças. Chemtrail e HAARP trabalham em conjunto e com um único objetivo, ter o controle do clima no mundo, sem falar da parte de bombardear muitas doenças ao redor do planeta, para alimentar a industria farmacêutica, e para depois irem com os seus remédios salvar o povo flagelado por estes mesmos, pena a mídia não mostrar o verdadeira face do problema, será falta de conhecimento de nossos reporteres? E o governo? Pesquisadores? Meterologistas do Brasil?
Os Chemtrails permanecem por várias horas e conforme reportado por pesquisas em vários lugares, existem um padrão. Após a passagem do avião as moleculas injetadas começam a expandir e se aglomeram e em algumas horas o tempo fica encoberto e nebuloso e vai expandindo até formar uma nuvem de tempestade.

Infelizmente aviões comerciais estão sendo usados para esta finalidade e existem sistemas extras nestas aeronaves que estão fazendo este trabalho de injetar produtos quimicos na atmosfera, que por sua vez estão causando esta instabilidade no clima.

Um outro aquecimento global é possível

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete...

É a história de homens ocidentais que invocam a ameaça de desastres climáticos para impedir progressos industriais vitais no mundo em desenvolvimento.”

Ninguém escapa dele, esteja em São Paulo, na Amazônia, na China ou na Antártida. O aquecimento global – estamos falando do assunto, não do fenômeno climático – saiu há mais ou menos duas décadas dos fechados círculos acadêmicos para ganhar a atenção de ativistas, da imprensa e de pessoas de qualquer grau de instrução.

Parte da culpa é do ex-vice-presidente estadunidense Al Gore, que aborda a questão de maneira clara e direta em seu documentário “Uma Verdade Inconveniente”. Mas a faísca que incendiou de vez os debates de boteco sobre aquecimento global foi a estrondosa divulgação do quarto relatório (AR4) do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês), órgão das Nações Unidas que reuniu cientistas e políticos de 116 nações para analisar o tema. Ele criou, com base em cinco anos de pesquisa, o que é quase impossível na Ciência: um consenso. Pelo menos aos olhos do público.

Com que virtualmente todo mundo concorda: o mundo está realmente ficando mais quente. Desde 1850, quando começaram a medir de maneira mais confiável a temperatura, não víamos os termômetros marcar números tão altos. Ondas de calor, furacões mais intensos e derretimento das geleiras nos pólos são alguns resultados desse aquecimento já percebidos – que devem se agravar, pelas projeções dos cientistas do IPCC apresentadas em abril na segunda parte do AR4. (O relatório é divulgado em 3 etapas: uma trata das causas científicas do fenômeno, outra faz projeções e a terceira aborda medidas para mitigar, ou suavizar, a curva de aquecimento.)

Se o aquecimento é uma certeza, sobram dúvidas e opiniões conflitantes em quase tudo o que diz respeito a ele. O que exatamente está fazendo o planeta aquecer tanto? Qual é o impacto real das ações humanas? O que acontecerá no futuro? Que atitudes precisamos tomar agora?

EXISTE MESMO UM CONSENSO?

O IPCC diz que é “muito provável” que a elevação acelerada da temperatura na Terra nos últimos anos (0,13°C por década) seja resultado da ação humana. O motivo, pela teoria amplamente aceita, é que nós lançamos CO2, CFC, metano e outros gases na atmosfera. Esses gases compõem um tipo de manto, que retém a radiação solar que normalmente seria refletida de volta ao espaço. É o chamado efeito estufa (que não é essencialmente mau, pois sem ele a temperatura média seria 30°C mais baixa que hoje, impossibilitando a vida).

Bem antes de o homem aparecer no pedaço, esses gases já eram produzidos pela decomposição de seres mortos, vulcões, queimadas espontâneas e outros fenômenos. O problema, dizem os cientistas, é que estamos lançando CO2 demais na atmosfera, aumentando o efeito estufa e aquecendo o planeta. Os responsáveis por esse estrago todo seriam a queima de petróleo e carvão, a destruição de florestas e a pecuária extensiva (sim, são as flatulências bovinas).

As tais emissões antropogênicas, nome que os cientistas dão para a nossa interferência na atmosfera, aumentaram muito desde a Revolução Industrial, no século 18. A concentração de CO2 na atmosfera quase duplicou: de 200 ppm (partes por milhão) para 383 ppm. Essa é a principal causa do aquecimento global, do ponto de vista dominante entre os cientistas que elaboraram o AR4.

Mas há um grupo de cientistas, conhecidos genericamente por céticos, que desconfia da tese que aponta o homem como o principal vilão: para vários deles, essa variação na concentração de CO2, apesar de grande, não seria suficiente para explicar a maior parte das mudanças climáticas, como faz o IPCC. “Partes por milhão”, como o nome diz, é coisa pouca em relação ao todo.

Ponto para o consenso. Mas esse não é um argumento vencedor para os céticos, que afirmam que testes de laboratório dificilmente conseguem prever outras variáveis para o equilíbrio da temperatura na Terra, como as nuvens e a radiação solar. “Sempre mostramos que existe uma variabilidade natural do clima. Sem medo de exagerar, é possível dizer que o clima da Terra é o resultado de tudo que acontece no Universo – a radiação solar e até a explosão de uma estrela milhões de anos atrás pode mudar a temperatura aqui”, afirma o climatologista Luis Carlos Molion, da UFAL, um dos brasileiros que defendem com mais ardor a bandeira dos céticos.

Pesquisas indicando o aumento na temperatura de Júpiter, Marte e Plutão nos últimos anos dão força à tese de que o aquecimento na Terra seja resultado da maior atividade solar nos últimos mil anos. E a discussão esquenta ainda mais quando o lobby cético saca da manga indícios de que um período de aquecimento global na Idade Média, por volta do ano 1000, foi mais severo que o de hoje.

AIDS e a manipulação do sexo

Uma mentira bilionária e assassina

A AIDS é provocada por um desgaste excessivo do organismo, proporcionado por comportamento que degrada a saúde e causa a deficiência de imunidade. Com exceção dos hemofílicos, que adquirem a imunodeficiência por hereditariedade, os homossexuais, prostitutas, presidiários, pessoas do meio artístico etc., estão coerentemente vinculados a um “grupo de risco”, por terem, em comum, maus hábitos comportamentais em relação à saúde, podendo levá-los a adquirir a AIDS. Porém, a doença não é contagiosa e evolui espontaneamente para a cura, com a simples inversão desses hábitos.
Existe uma indústria da AIDS que, além de impedir a divulgação da verdade, alimenta o terror pela doença com a intenção de ampliar a venda de seus produtos.

HIV não causa Aids. HIV não causa nada. Uma declaração cambaleante dado o exagero e aceitação pelo estabelecimento científico e, através deles pelo público, de que o vírus HIV é a única causa da Aids. O HIV é um vírus fraco e não afeta o sistema imunológico. E a Aids não é transmitida sexualmente. Há dois tipos principais de vírus. Usando a analogia do avião, você poderia chamar um destes vírus de "piloto". Ele pode mudar a natureza de uma célula e deixá-la doente. Isto normalmente acontece muito depressa depois que ele a infecta. E então há o vírus "passageiro" que vive fora da célula, entra pra dar uma volta, mas nunca afeta a célula ao ponto de causar doenças.

O HIV é um vírus passageiro!

Então como diabos ele conseguiu o título de vírus mais ameaçador do mundo? A pessoa que anunciou que o HIV causava Aids foi um americano, o Doutor Robert Gallo. Desde então ele tem sido acusado de má-conduta profissional, o seu teste foi exposto como fraudulento, e dois dos executivos do seu laboratório foram considerados culpados de infrações criminais. Dezenas de milhares de pessoas fazem testes para anticorpos de HIV todos os anos e Dr Gallo, que patenteou o seu "teste", ganha royalty por cada um deles. Luc Montagnier, o sócio de Gallo na teoria HIV-causa-Aids, admitiu em 1989: "O HIV não é capaz de causar a destruição do sistema imunológico que é visto em pessoas com Aids". Quase 500 cientistas ao redor mundo concordam com ele. Assim como o Dr. Robert E Wilner, autor do livro "A Decepção Mortal. A Prova de que Sexo e HIV não Causam Aids".

O Dr. Wilner até mesmo injetou o vírus HIV em si mesmo em um programa de televisão na Espanha para apoiar as suas reivindicações. Outros doutores e autores chegaram às mesmas conclusões, entre eles Peter Duesberg PhD e John Yiamouyiannis PhD, no livro deles, "Aids: A Boa Notícia é que o HIV não Causa essa doença. A Notícia Ruim é que "Drogas Recreativas" e Tratamentos Médicos Como o AZT Causam". Este é um título longo, mas resume a situação. Pessoas estão morrendo de Aids por causa dos tratamentos usados para "tratar" a Aids! Isso funciona assim: agora é aceito pelo estabelecimento e pelas pessoas que o HIV causa Aids, o sistema construiu este mito em cima do seu diagnóstico e "tratamento". Você vai para o doutor e lhe dizem que seu teste de HIV deu positivo (positivo somente para os anticorpos do HIV, na verdade eles não fazem o teste para o próprio vírus). por causa da propaganda, muitas pessoas já começam a morrer emocionalmente e mentalmente quando lhes dizem que eles são HIV-positivos. Eles foram condicionados a acreditar que a morte é inevitável. Basta refletirmos sobre o efeito Cazuza...

O medo da morte os leva a aceitar, freqüentemente até exigir, os altamente exagerados "tratamentos" que supostamente vão parar a manifestação da Aids. (Mas eles não vão.) O mais famoso é o AZT, produzido pela organização Wellcome, possuída pelos... espere por isto, Rockefellers, uma das principais famílias manipuladoras na Nova Ordem Mundial (NWO).

O AZT foi desenvolvido como uma droga anti-câncer para ser usada em quimioterapia, mas foi considerado muito tóxico até mesmo para isso! O efeito do AZT no "tratamento" do câncer foi o de matar células - simplesmente isso - não só matar células cancerosas, mas também células saudáveis. A questão seguinte (e isto é aceito até mesmo pelo estabelecimento médico), era: o AZT mataria as células cancerosas antes que tivesse matado tantas células saudáveis que matasse o corpo? Esta é a droga usada para "tratar" o HIV. Qual é o seu efeito?

Ele destrói o sistema imunológico, CAUSANDO assim a Aids. As pessoas estão morrendo do tratamento, não do HIV. Aids é simplesmente o colapso do sistema imunológico para o qual há infinitas causas, nenhuma delas é sexualmente transmissível. Essa é outra trapaça que tem rendido uma fortuna para os fabricantes de preservativos e criado um medo enorme ao redor da expressão de nossa sexualidade e da liberação e expansão de nossa força criativa.

O que tem acontecido desde A Grande Trapaça é que agora qualquer um que morre por causa de uma fraqueza no sistema imunológico é dito ter morrido do abrangente termo, Aids. Isso é até mesmo posto no diagnóstico. Se você é HIV positivo e morre de tuberculose, pneumonia, ou 25 outras doenças não relacionadas, agora conectadas pelos Trapaceiros à "Aids", você é diagnosticado como tendo morrido de Aids. Se você não é HIV positivo e morre de um dessas doenças, você é diagnosticado como tendo morrido dessa doença, não Aids. Isso manipula o quadro diariamente para indicar que só HIV-positivos morrem de Aids.

Muitas pessoas que morrem de Aids não são HIV-positivos, e a razão para que o número das mortes causadas pela Aids não tenham subido às nuvens como o predito, é que a grande maioria das pessoas diagnosticadas HIV-positivas nunca desenvolveram Aids. Por que?

Porque o HIV não tem nada a ver com a Aids.

Qualquer coisa que destrói o sistema imunológico causa Aids, e isso inclui as chamadas drogas recreativas. A vasta maioria das mortes nos Estados Unidos envolvem homossexuais, e isto perpetua o mito de que a Aids tem algo a ver com sexo. Mas os homossexuais no EUA estão entre os maiores usuários das drogas que doutores genuínos têm ligado à Aids. Prostitutas que freqüentemente tomam drogas pegam Aids, prostitutas que invariavelmente não tomam drogas não adquirem Aids. A elevação da Aids nos Estados Unidos corresponde perfeitamente com o aumento no uso de drogas - a maioria das quais são disponibilizadas às pessoas nas ruas através de elementos dentro do Governo dos EUA, incluindo Bill Clinton e George Bush. Na África, o colapso do sistema imunológico, agora conhecido como Aids, é causado por falta de boa comida, de água limpa e pelos efeitos gerais da pobreza. Hemofílicos não morrem por causa de sangue infectado com HIV, eles morrem, da mesma forma que eles faziam antes da fraude Aids, de um erro no próprio sistema imunológico deles. O sistema imunológico deles ataca proteínas externas no sangue infundido, e em raras ocasiões ele pode ficar confuso durante esse processo e atacar a si mesmo. O sistema imunológico deles, em efeito, comete suicídio. O HIV é irrelevante pra isso. Contudo quantas pessoas que hoje foram diagnosticadas HIV-positivas estão tendo as suas vidas destruídas pelo medo de que os sintomas da Aids começarão a qualquer momento?

A indústria da Aids vale agora bilhões de libras por ano e faz uma fortuna inimaginável para a indústria de drogas controlada pelos Rockefellers e pelo resto da Elite Global.

E viva o pecado!!

Nada tem sido mais manipulado e distorcido do que o sexo. Em sua expressão mais elevada, o sexo é a experiência espiritual mais importante entre duas pessoas no mundo físico denso. É um meio através do qual podemos no conectar com os níveis mais altos de nós mesmos e acessar nosso fantástico poder criativo. Temos sido desviados de fazer isto pelos grupos de religiões, os tablóides sensacionalistas e pela indústria pornográfica. Com relação aos efeitos, estas três áreas batalham no mesmo lado.


Para entender isso, precisamos analisar a natureza da experiência física e o traje espacial genético que chamamos de corpo. O que você observa com os olhos é apenas o nível físico de nós mesmos, aquela face e corpo que nos volta do espelho. Em níveis não visíveis pelos sentidos físicos está nossa consciência eterna, a aura, como algumas pessoas a chamam. A aura é uma amálgama dos campos de energia que juntos constituem aquilo de nós que pensa, sente e se emociona. Ou, pelo menos, aquela parte do “Eu” eterno que está trabalhando diretamente através do corpo. Um desses níveis, o etérico, é a inteligência que organiza a substituição das células, controla o sistema elétrico do corpo e, genericamente, governa as atividades do corpo. Quando a energia etérica fica desbalanceada, quando está em desarmonia emocional, a doença (dis-ease) emocional transforma-se em doença física. Alguns desbalanços etéricos, por exemplo, rompe a substituição suave das células e isto é conhecido por nós como câncer. A medicina chamada de “moderna” trata o câncer com cirurgia [cortando as células com problemas e jogando fora], envenenamento com drogas e aplicação de doses maciças de radiação. Isto reflete a obsessão “científica” com o nível físico do ser e a obsessão da medicina com o tratamento dos sintomas ao invés das causas. A causa do câncer é a ruptura etérica, geralmente estimulada por ruptura emocional, apesar de que o contato com campos de energia eletromagnética, como linhas de transmissão de potência e equipamentos elétricos, podem também acionar a substituição de células cancerosas porque o eletromagnetismo artificial desestabiliza o balanço magnético do campo de energia etérico. O sistema imunológico é também controlado pelo etérico e, portanto, as influências emocionais e eletromagnéticas podem prejudicar seriamente as defesas naturais de nosso corpo e nos tornar mais susceptíveis a doenças. Morre-se, por exemplo, devido a um coração despedaçado. Nós morremos literalmente de dor emocional.


"Chakra" é uma antiga palavra sânscrita que significa "roda de luz". Os chacras são vórtices de energia que interceptam nossos níveis de ser, e portanto um desbalanceamento no campo de energia emocional irá passar, através dos chacras, para o nível mental [nós paramos de pensar direito] e, via etérico, para o nível físico [nos tornamos doentes, dis-eased]. Temos vários desses chacras, sendo sete os principais. Cada um vibra em uma particular freqüência de cor e som. Acredito, também, que existe um chacra importante nos pés, que nos conecta e nos "aterra" com a Terra. Dos 7 chacras principais, os 3 mais baixos nos ligam à Terra, os 3 superiores nos liga ao espírito, e o coração é o centro de equilíbrio entre eles. O chacra da corôa (violeta) é nossa conexão com os chacras que estão fora do nosso corpo -- o resto do cosmos.


O "halo" traçado em torno da cabeça de Jesus e de outras figuras em quadros de arte religiosa são uma representação da energia luminosa emitida do chacra da corôa. A mesma explicação vale para as "asas" dos anjos: as asas são a energia fluindo para fora do chacra da coroa, como uma fonte. Elas não são asas físicas, mas asas energéticas que podem nos elevar até as estrelas. Os chacras transmitem seu estado de ser diretamente para o físico através das glândulas do sistema endócrino. O centro de controle deste sistema é a glândula pineal no centro do cérebro, que conecta-se com o chacra do "terceiro olho", nossa visão psíquica. A pineal está bastante conectada com os olhos físicos e portanto é verdade que "os olhos são a janela da alma". Quando olhamos nos olhos de alguém, nós estamos olhando profundamente em sua consciência multidimensional via conexão olhos-glândula pineal-terceiro olho-cosmos. A pineal e as outras glândulas do sistema endócrino soltam hormônios no corpo em resposta a mudanças nos estados dos chacras e estes hormônios afetam o estado do corpo físico de forma positiva ou negativa.


É neste ponto que entra a ciência médica oficial, com a liberação dos hormônios e seus efeitos no corpo. Eles fecharam suas mentes ao que acontece ANTES disso, as instruções transmitidas dos chacras para as glândulas, já que o reconhecimento da existência dos chacras iria levar ao reconhecimento dos níveis multidimensionais do ser e de seus efeitos no corpo físico. Em outras palavras, toda a base sobra a qual a ciência médica opera (drogas e facas) iria ruir e assim como os lucros das companhias multinacionais de drogas que controlam o sistema "médico". É o auto-interesse que criou o desinteresse em ver o ser humano como algo mais que apenas um corpo físico.

Reconhecer a existência do sistema de chacra é vital para compreender o significado real do sexo. O chacra da raiz, na base da coluna vertebral, recolhe uma energia da Terra conhecida como kundalini, outro termo sânscrito que significa serpente ou cobra adormecida. A kundalini é parte da força da vida e ela provê a energia sexual que aciona nosso potencial criativo. A energia que as pessoas usam para criar uma pintura, livro, discurso ou peça de vaso criativos é a mesma energia que estimula a atividade sexual e que explode no orgasmo. É a força criativa, a mesma força criativa que cria uma nova vida. Nós somos bombas sexuais caminhantes e falantes... Esta é a razão porque os rituais satânicos sexuais envolvendo o amedrontamento de adultos e crianças são rotineiramente feitos -- para acessar e acionar a força criativa em sua forma mais negativa.

Se a energia criativa é suprimida, pela supressão dos sentimentos sexuais e dos talentos naturais, seu poder torna-se desbalanceado. Isto acabará por se manifestar de outras formas -- através da violência, estupro, crimes, guerras e depressão. Quanto mais sexo espiritual, menos violência global! Quando é permitido e encorajado que as pessoas expressem suas próprias criatividades únicas, a kundalini flui em harmonia, e o conflito, dentro e fora, acaba baixando.


Um fato curioso, na língua inglesa, é que a palavra "evil" [mal] é igual à palavra "live" [vida] escrita em reverso. Quando a força criativa é suprimida ela torna-se destrutiva. Isto se aplica certamente ao sexo. Como sabemos, a puberdade aciona mudanças hormonais massivas e isto corresponde à kundalini estimulando os chacras, que por sua vez causa as glândulas do sistema endócrino liberarem os hormônios.

O desenrolar da kundalini nos afeta de muitas outras formas, além de sexualmente. Ela ressoa com a cor vermelha e é simbolizada pelo fogo. Isto é apropriado porque quando ela flui através de todos os chacras, ela os colocam incandescentes vibratoriamente. Quando a kundalini está fluindo sem obstáculos e poderosamente, nós nos tornamos mais sensiveis, e nossas mentes tornam-se mais alertas, inquisidoras e abertas. A kundalini estimula nossa memória e nossa habilidade de reter informações. Nosso potencial criativo eleva-se muito. Uma kundalini poderosa nos dá uma forte conexão magnética com a Terra e quando ela eleva-se até o chacra da coroa no topo da cabeça, ela nos conecta com nossos outros chacras em níveis mais elevados de nosso ser. Nós nos tornamos tanto da Terra como do espírito, um equilíbrio perfeito. Isto é o que os seres humanos supostamente deveriam ser, um equilíbrio do físico com o espiritual.


Os manipuladores deste mundo desejam transformar a raça humana em escravos prisioneiros desta realidade de três dimensões e, para isso, é essencial estancar, ou desbalancear massivamente, o fluxo da kundalini. Com isso você desconecta as pessoas da ligação poderosa com a Terra e, também, com os reinos superiores do espírito. Para subir através dos chacras e nos conectar com os níveis superiores, a kundalini precisa passar pelo chacra sacral, o centro da sexualidade, e pelo chacra do plexo solar, o centro das nossas emoções. No entanto, estes centros podem estar com tanta quantidade de negações, medo e emoções negativas, que eles agem como uma represa vibratória, revertendo a kundalini para voltar sobre si mesma e criando uma vida inteira de tumulto naquela parte inferior do abdomen que geralmente resulta em doença [dis-easy] física. Estas "represas" também previnem o fluxo poderoso da kundalini de ativar o potencial dos chacras superiores, o do coração, da garganta, do terceiro olho e da coroa, e portanto tornando impossível uma conexão verdadeira com as dimensões espirituais superiores de nós mesmos. Desta forma, tornamo-nos uns fantoches dos manipuladores. As pessoas neste estado [a grande maioria] não estão nem na Terra e nem no espírito. Elas estão na terra do limbo, em algum lugar entre esses dois locais. Uma forma de se conseguir isso é através do sexo.

Os manipuladores criaram e usam as religiões [cristianismo, judaísmo, islamismo] para destruir a verdade sobre o sexo, e também inspiraram a cultura da pornografia. O tema comum dessas áreas é fechar o chacra raiz, desbalanceando os chacras sacral e emocional, estancando o fluxo da kundalini, que se deixado funcionar livremente iria ativar e conectar todos os níveis do ser em uma integração completa. As religiões transformaram o sexo em um alvo para a explosão da culpa de proporção gigantesca. A instituição do casamento está no centro disso. O casamento institucionalizou a separação. Ele é meu, ela é minha! Eu casei com você, portanto eu sou seu proprietário [você me pertence]. Esta é a ralidade dita ou não dita do casamento e dos relacionamentos em geral. É uma maneira através da qual as pessoas compram um sentido fabricado de segurança e uma versão muito limitada do "amor". Essas pesssoas compram as estórias da carochinha sobre "se casaram e viveram felizes para sempre". A maioria dos casamentos não acontem por amor, mas por possessão e por controle. Apenas uma quantidade ínfima de casamentos estão satisfazendo completamente os parceiros.


A mentalidade social dominante é que é melhor continuar um casamento em que os parceiros se odeiam, do que terminá-lo e libertar os parceiros para encontrar o amor em outro lugar. Essa mentalidade também cria a situação incrível na qual as crianças são taxadas de "ilegítimas" quando os pais não estão ligados por um pedaço de papel timbrado, no momento de nascimento. Não existe algo como vida ilegítima! Apenas o amor deveria ser o vínculo que mantenha duas pessoas em um relacionamento, não um pedaço de papel ou um sentido de dever. A maioria dos casamentos não está baseado no amor, mas em companhia, segurança pessoal, hábito, conformação social e medo das situações alternativas. Um aspecto destrutivo do jogo do casamento é que ele institucionaliza e legaliza a crença que você pode apenas amar uma pessoa num dado instante, e de preferência pela vida toda. Ele torna oficial a Lei da Separação e nega a Lei da Unidade.

Isto tem efeitos fundamentais sobre o fluxo da kundalini. Algumas vezes você precisa interagir sexualmente com mais de uma pessoa em sua vida, mesmo após o casamento, porque diferentes pessoas afetam você de formas diferentes. A consciência de uma pessoa - seus campos de energia - irão ativar os seus de formas sutis ou dramáticas do que outra pessoa. A kundalini não é apenas uma bolha de energia, ela tem muitos elementos diferentes que necessitam ser estimulados e despertados se nós desejamos desfrutar nosso potencial criativo infinito e verdadeiro. Não é apenas a atividade sexual que abre a kundalini, mas ela é uma forma rápida e muito poderosa de acionar a transformação da serpente.


Por causa do abuso sobre o sexo que ocorre na igreja, estado e nos tablóides sensasionalistas, o sexo tornou-se um "pecado" e uma razão para uma culpa e condenação enormes quando se tem um relacionamento sexual com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Se você além disso é casado, nooooooosa! Amarre ele em grossas correntes de ferro! Ele está desqualificado para viver! Enquanto a igreja papagaia o cliché sobre o mundo precisar de amor, no momento que você expressa esse amor fisicamente por mais de uma pessoa, ele torna-se repentinamente em uma coisa terrível. No entanto, você pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Somos uma Consciência Única. Você acha que nós podemos apenas amar - fisicamente, mentalmente, emocionalmente, espiritualmente - apenas um aspecto de nós mesmos num dado instante? Meu Deus... O amor incondicional apenas ama. Totalmente e sempre.

Cada pessoa nos dá algo que as outras não conseguem nos dar, porque cada pessoa é diferente da outra. Nós somos únicos, e portanto podemos ver que podemos adquirir conhecimento, compreensão e um maior insight sobre o amor e sobre nós mesmos, através da experimentação e interação com diferentes pessoas e de formas diferentes. Nosso amor por alguém não tem que diminuir o nosso amor por outra pessoa; na realidade, aquele amor pode aumentar na medida em que nós verdadeiramente compreendemos o que é o amor, e quando o nosso poder de expressar o amor se expande. Quando nossa kundalini flui e nos abre para nossa beleza multidimensional, certas partes de nossa personalidade emergem que nós não sabíamos que tínhamos. É como puxar a cordinha daquelas boias auto-infláveis: de repente, nossa consciência, que estava trancada e dobrada em um pequeno volume, se expande enormemente, de tal forma que você tem dificuldade em acreditar quando você olha o pequeno espaço [a mente fechada] de onde ela veio. Diferentes partes do nosso eu eterno algumas vezes precisam estímulos de pessoas diferentes.


Uma pessoa não pode me dar tudo que necessito para crescer multidimensionalmente e nem eu consigo fazer isso com elas. Apesar disso, os manipuladores do mundo, por milhares de anos, pregaram que isso é possível e este mito foi institucionalizado e transformado em lei dos países.

Esta ignorância sobre o sexo, tem criado um ciclo vicioso de medo, culpa e ressentimento. Um exemplo: um homem ou uma mulher sente uma necessidade instintiva de ficar íntimo de uma pessoa fora de seu casamento ou parceiro usual; eles podem suprimir esta pulsão por causa do medo das conseqüências na sociedade que não entenderia, ou eles podem ir em frente e se sentirem terrivelmente culpados pois eles, também, estão condicionados a acreditar que isto é algo terrivelmente errado. Em ambos os casos, os seus chacras da raiz, sacral e emocional são jogados em um tumulto vibratório e o fluxo da kundalini fica diminuído e desbalanceado. Quando o parceiro souber desse relacionamento, ele/ela ficará muito ressentido e como esse ressentimento está relacionado à sexualidade, seus chacras da raiz, sacral e emocional se fecham ou desbalanceiam a kundalini. Isto não irá afetar apenas a sexualidade das três pessoas, isso irá diminuí-los emocionalmente, intelectualmente e espiritualmente devido aos chacras envolvidos perderem a conexão poderosa com a energia que os acionam no plano físico - a kundalini. No entanto, não é que essas situações de relacionamento estão erradas, mas meramente que a sociedade está condicionada a acreditar que elas estão erradas. Estas situações não são certa ou erradas, elas apenas são. Elas são parte da jornada única de conhecimento e experiência para todos os envolvidos.


A religião tem sido a maior força no desligamento da humanidade de seu destino verdadeiro e o abuso do sexo tem estado na linha de frente disso. Em algumas religiões chegaram a fazer do celibato uma virtude. Como você acha a chave do céu? Você cruza as pernas, morde seus lábios e deixa sempre dois baldes de água fria prontos para o uso.... Se alguém escolhe ser celibato, tudo bem. Devemos todos fazer aquilo que nós achamos certo para nós e não precisamos fazer sexo para despertar a kundalini. Isso pode ser feito também através da meditação e da visualização, assim como ela pode ser acionada por influências astrológicas. Se uma pessoa é celibatária e não compreende nada sobre kundalini, algumas coisas desagradáveis podem acontecer. Se a kundalini for suprimida, isto cria uma "guerra" entre a kundalini que quer se desenrolar e a mente e emoções da pessoa que trabalha para empurrá-la para trás. Este conflito vibracional pode se manifestar como uma sexualidade bem desbalanceada e como outras desarmonias mentais e emocionais. Veja, por exemplo, o abuso sexual de crianças na Igreja Católica Romana: é uma expressão de kundalini desbalanceada causada pela supressão do processo natural do desenvolvimento humano e, muitas vezes, envolve a manipulação satânica da energia sexual da criança na forma de práticas de magia negra do Culto do Olho que Tudo Vê. A maioria das religiões têm medo do sexo e, portanto, usam o medo do sexo para manipulação e controle.

O que é válido para a igreja é igualmente válido para os tablóides sensacionalistas e a pornografia. Se uma pessoa deseja posar nua para fotógrafos, isto está OK. E se outras pessoas desejam comprar esses papeis e olhar as fotografias, isto também está OK. A hipocrisia dos tablóides assemelha-se à da igreja. Eles vendem seus papeis usando apelo sexual, mas eles têm uma atitude moral sobre o comportamento sexual das pessoas cujas "exposição" ajuda a vender seus jornais. O tablóide procura excitar seus fregueses enquanto, ao mesmo tempo, passa a mensagem que o sexo é ultrajante e malicioso. Eles desejam causar ereção, mas condenam a conexão. O sexo do chacra raiz, como promovido pela religião e pelos tablóides, pode mantê-lo em uma prisão mental e emocional, enquanto o sexo cósmico pode elevá-lo às estrelas.

O relacionamento a dois pode, em casos raros, ser completamente espiritual. O Casal Alquímico.

Isso ocorre quando pessoas muito semelhantes em grau e muito diferentes em qualidade se unem. Apenas nos circuitos superiores isto é possível.

O que é sexo no nível cósmico? Sexo tornou-se um evento físico quando ele realmente tem o potencial para ser um êxtase multidimensional. Existe o sexo do chacra básico, uma experiência física extraordinária, cujo objetivo é a ejaculação - a projeção para fora da energia, uma perda de energia. Isto deixa os parceiros cansados e freqüentemente com uma sensação de anticlimax e vazio. Esta é a visão do sexo encontrado nos tablóides e na pornografia. Mas existe o sexo multichacra que nos eleva para os reinos espirituais do ser. Isto acontece quando a energia estimulada no chacra raiz sobe através de todos os outros chacras e explode para fora na aura como um orgasmo espiritual ao invés de apenas uma ejaculação física, apesar que pode haver uma combinação dessas duas coisas. Isto é um amor espiritual ao invés de sexo porque é predominantemente espiritual, e não físico. Neste caso nós nos retiramos deste mundo programado e acessamos níveis de consciência muito além deste planeta físico. Quando você sentir isso com alguém, você pode não mais precisar ou desejar expressar amor fisicamente com outro alguém.



Drogas que libertam e escravizam

"Não existem drogas ruins, apenas maus usuários."

A guerra contra as drogas é absolutamente indecente. A proibição ao uso de substâncias psicotrópicas beneficia a violência do tráfico às custas do dinheiro público, além de não impedir na prática a utilização das drogas, que devido a procedência duvidosa e adulteração ficam ainda mais perigosas.

A raiz da proibição de substâncias está na Igreja medieval, que por razões dogmáticas proibia o uso de todo o tipo de especiarias, coisas como perfumes, açúcar, etc, não só psicotrópicos. O que quer que produzisse prazer era controlado pelo clero. Mesmo a música demorou anos para se livrar da proibição da dissonância e mesmo da polifonia, a base de toda a composição ocidental após o período renascentista. O sexo até hoje é desconsiderado pela Igreja como um ato sublime e religioso por si só, sem a reprodução como finalidade precípua - a proibição de anticoncepcionais pelo Papa endossa essa afirmação. Mesmo drogas medicinais eram atacadas, principalmente por serem utilizadas por "bruxos", que não passavam de médicos camponeses e parteiras, que tinham o conhecimento das ervas. O descobrimento da América, já numa época onde essas substâncias eram toleradas, criou nações, como o Brasil, que dependiam e criavam sua riqueza (que, claro, ia para os colonizadores) quase que unicamente de uma substância psicotrópica que causa dependência: o café - especiaria antes com o uso restringido na Europa. Isso sem falar no tabaco, hábito dos índios americanos que se espalhou pelo mundo com uma velocidade alarmante, apesar das restrições da Igreja, que não poderia tolerar uma coisa "infernal" como aquela, que queimava e produzia fumaça.

No século passado, já com o iluminismo absolutamente consolidado, em pleno positivismo, fez-se a descoberta de inúmeras drogas, entre elas os anestésicos, que revolucionaram a cirurgia. Intelectuais faziam uso de absinto, uma bebida com um efeito "ligeiramente" diferente do álcool, cocaína, ópio, haxixe, tabaco sob a forma de rapé e cigarros, e o uso dessas substâncias, com exceção talvez do ópio, era requintada e dândi. Mas entre as classes populares ainda havia o preconceito reminescente da Igreja, além da falta de dinheiro e tempo para o luxo sensorial, mas o álcool sempre foi largamente utilizado.
Mas com tudo isso, a maior nação protestante do mundo, os Estados Unidos, em 1914 resolveu baixar uma lei proibindo o uso de diversas substâncias psicotrópicas, feito "imitado" por todo o mundo algum tempo depois. Além disso, na década de 30, talvez devido a depressão econômica, tentaram proibir o álcool. O tráfico e a violência aumentaram tanto que voltaram atrás. A "Coca-cola" entrou com força nesse mesmo cenário, sendo uma bebida baseada em três poderosos estimulantes (cocaína, cafeína e gotu-kola), ela começou a ser entendida como uma bebida "recreativa", e não como o remédio como fora concebida. A paranóia norte-americana era tanta que até atribuíam estupros de mulheres brancas por negros ao uso excessivo de Coca-cola. O fato foi noticiado em jornais e é uma prova contundente da manipulação doentia na propaganda anti-drogas norte-americana.
Enquanto isso se descobria o LSD e Aldous Huxley fazia experimentos com a mescalina e escrevia um livro muito influente até hoje "As portas da percepção". As bases estavam lançadas para o primeiro movimento contracultural: os Beatniks dos anos 50. Usuários de drogas pesadas, intelectuais, apreciadores do Jazz, esse grupo razoavelmente pequeno de pessoas foi o alicerce cultural da revolução posterior, nos anos 60. Através de seus livros uma geração inteira de pessoas direcionadas para o uso sem preconceitos, e até exagerado, de drogas foi criada. E com ela foi detonada revolução sexual e cultural que todos conhecemos.
As pesquisas com o uso psiquiátrico do LSD caminhavam muito bem - com resultados controversos até hoje - até que o governo percebeu havia toda uma geração não voltada para o consumo, despreocupada com o trabalho e pacifista - isso em plena Guerra do Vietnã! Esse foi o ultimato para as drogas. O governo americano proibiu o LSD em 1966, e acabou com as verbas para sua pesquisa - o estudo psiquiátrico do LSD continua apenas na Suíça. O tráfico internacional de drogas começou. Toda uma campanha de desinformação sobre drogas foi iniciada. O usuário de drogas não podia confiar em nenhuma informação técnica sobre a substância, reportagens exageradas mostravam fatos duvidosos, etc. Hoje, com a Internet, a informação continua duvidosa, mas pelo menos disponível.
A crença comum é a de que o governo proíbe as drogas porque elas "fazem mal", mas na verdade o governo as proíbe porque elas são contraproducentes numa sociedade de zumbis consumistas, trabalhadores incansáveis de corporações sem rosto e pessoas naturalmente deprimidas e sem religião [algumas drogas são parte do mecanismo capitalista, como o café e a cocaína; tornam o robô humano mais produtivo]. É verdade que algumas drogas fazem mal e provocam uma dependência terrível, como a heroína, é verdade que se pode morrer de overdose de cocaína, e é verdade que uma pessoa despreparada e deprimida, num ambiente desfavorável, pode se suicidar pelo efeito do LSD [as viagens ruins são bem menos comuns do que se pensa; de fato apenas 0,08% dos usuários de LSD apresenta episódios psicóticos devidos a ingestão da droga, segundo uma pesquisa feita na década de 70; a quantidade de acidentes - incluindo suicídios - devidos ao uso dessa substância são exagerados]. Mas o álcool e o tabaco também provocam muitos malefícios e são liberados. A decisão deveria estar nas mãos do indivíduo, não nas do Big Brother. Considere-se aí a utilização religiosa dos alucinógenos e sua ligação com movimentos de liberação sexual, pacifismo e ecologia.
Pesquisas mostram que pelo menos 10% da população desenvolve algum tipo de dependência que não seja café ou tabaco. Alucinógenos não provocam dependência e geralmente são experiências enriquecedoras.
O lugar comum chega a pensar que o "Ácido" é muito mais perigoso do que a cocaína, embora os perigos de um sejam circunstanciais - ambiente, preparo e inclinação individual - e os da outra puramente fisiológicos e neurológicos. Sem falar na maconha, que nunca deveria ter sido proibida, e recebe uma pesada propanda negativa e possivelmente injusta. Sendo que as pessoas que geralmente falam contra ela bebem todo o dia, ou todo o fim de semana.

Cactos e Cogumelos:

"Tomai, comei; isto é meu corpo."

Todas as culturas desenvolvem algum psicotrópicos hedônico, o álcool é o mais comum. Algumas culturas desenvolveram psicotrópicos religiosos, "enteógenos", "substâncias que trazem Deus".

Os cogumelos alucinógenos foram usados por diversas culturas como elementos da religiosidade. Terence McKeena chega a afirmar que a evolução da linguagem no homo sapiens é de alguma forma devida ao consumo de cogumelos.

O fato é que a experiência fascina mesmo a quem apavora. Os alucinógenos naturais mais comuns, a mescalina e a psilocibina, são de efeito mais suave do que o LSD. A experiência em geral é considerada mais bucólica e a preferência é o consumo ao ar livre, nas dunas da praia ou no campo.

A experiência sendo bem dirigida, com uma pessoa com expectativas sadias, em geral é produtiva e cheia de insights.
Viagens ruins são possíveis mas não comuns. Como com todos os alucinógenos, as experiências devem ser bem espaçadas e assimiladas, até 4 por ano de preferência seguindo as estações.

Pessoas com caso de esquizofrenia na família, ou histórico psicótico, não devem jamais utilizar estas substâncias sob o risco de detonar uma doença mental latente [outros diriam que se deve usar a substância para exatamente esta finalidade, "expor os nervos" para o tratamento; em todo caso o experimento é perigoso].
O peiote é de consumo especialmente desagradável, por lanhar a boca e causar náuseas. O uso da mescalina pura é preferível, pois a substância, como todo alucinógeno, é praticamente inócua fisiologicamente.

Os cogumelos alucinógenos não tem gosto bom. Se comprovados como da espécie inócua desejada, não causam problemas fisiológicos na maioria das pessoas. A maioria dos alucinógenos não causa dependência química ou psicológica. O abuso, obviamente, é daninho.


Música

“Se alguém desejar saber se um reino é bem ou mal intencionado, se sua moral é boa ou má, examine a qualidade da música, que lhe fornecerá a resposta.”



Televisão – o inimigo em nossas casas.

" O que eu te disser três vez é verdade" é verdade é verdade é verdade"

As emissoras de TV parecem ter esquecido - se é que algum dia o souberam - que os forjadores da Constituição deste país conceberam a televisão como um instrumento de função primordialmente social e educativa em prol do bem-estar dos cidadãos. Com a desculpa da luta pelo índice de audiência, eles converteram a telinha numa arena de luta livre onde os mais baixos recursos são usados para atrair a atenção do público a qualquer preço. Porém, apesar da guerra aparentemente encarniçada entre os diferentes canais televisivos, aqueles que os dirigem estão na verdade, completamente de acordo nos objetivos, os quais tentam cumprir à risca em quase perfeita coordenação. Trata-se em síntese, da mais violenta tentativa sistemática de massificar e idiotizar o homem com o intuito de torná-lo vítima de um verdadeiro escruncho material e espiritual.
Quem não tem TV? Ninguém! Ou, pelo menos, quase todos têm. Na maioria dos países "civilizados", inclusive os EUA, é maior o número de casas com televisão que o daquelas que possuem água encanada. Estudos indicam que crianças entre dois e seis anos de idade passam em média trinta e duas horas semanais em frente à TV, criando-se assim uma dependência que, freqüentemente, continua pelo resto da vida. Muitos já denunciaram as influências maléficas da televisão, que induz a comportamentos violentos, desencadeia uma sexualidade prematura, artificial e doentia, e impele as pessoas a um consumismo desenfreado. O aparelhinho, porém, continua ligado, e não parece ter perdido popularidade ao longo dos anos, nem mesmo com a chegada da Internet.
A explicação para tanto sucesso é simples: armadas com os mais sofisticados recursos tecnológicos, assessoradas pelos mais hábeis profissionais da publicidade, mas totalmente desprovidas de qualquer princípio ético, as programações de TV invadem prepotentemente os lares que compõem a sociedade, apresentando de forma simultânea, em várias freqüências e cores, milhares de propostas divertidas. Nada melhor para encher uma vida vazia, carente de aspirações elevadas e sem padrões morais firmes! E cada um é fisgado por suas mais baixas tendências, por aquilo que tem de pior.
Depois de dezenas de anos vendo televisão, a sociedade já ficou viciada. O típico telespectador, excetuando-se as crianças, é aquele tipo de pessoa pouco exigente e que facilmente se deixa influenciar e manipular pelas emoções, típico produto das sociedades materialistas e consumistas dos países liberais. É o tipo de homem que a própria TV ajudou a formar, com seus programas em linguagem pobre, que desvaloriza o discurso ordenado, calmo e racional, e suas imagens fragmentadas, ambas as coisas apelando fortemente para a emotividade e a sensualidade.
O problema, portanto, não está na TV em si, mas na forma como ela tem sido usada. Entregue, desde seus inícios, a oligopólios capitalistas (tal como, de resto, costuma acontecer com todas as grandes invenções de nossa sociedade materialista), ela se tornou apenas um negócio lucrativo. E assim, a tecnologia da transmissão de som e imagem em grande escala viu-se à mercê do livre jogo de oferta e demanda, como se fosse um produto de consumo qualquer. Porém, é evidente que, com todo o seu poder de expressão e de influência social, a televisão jamais poderia ou deveria ser considerada um negócio.
Ela passou a exercer sobre as pessoas uma espécie de poder hipnótico que a constitui num dos mais potentes instrumentos de dominação ideológica. Formando opiniões (ou "fazendo cabeças", expressão introduzida pela própria televisão), a telinha se presta a favorecer o processo de colonização cultural que tem padronizado a forma de vida de cidadãos de grande parte do mundo em detrimento de sua individualidade e capacidade de pensar por conta própria.


Celebridades


A função que leva uma pessoa a um posto de adoração semi-divina por um público específico não é passível de explicação por nenhuma ciência exata. Embora alguns produtores sejam os verdadeiros xamãs por trás de algumas marionetes audiovisuais, o carisma da persona que o "incorporado" veste passa por um processo absolutamente caótico de exposição ao público alvo. Muitos Elvis ainda dirigem caminhão, e muitas nulidades completas são bem embaladas e acabam nas rádios ou nas prateleiras de alguma locadora de vídeo.

A necessidade destas figuras de adoração é óbvia: o povo precisa de circo além de pão. As figuras adoradas representam tendências claras na psique popular. Imperialismo cultural ao estilo romano é impetrado pelos Norte Americanos, e isto já é, neste ponto, um elemento da cultura global.

Trocamos os deuses naturais pelos abstratos, metafóricos. Trocamos estes pelo Deus absoluto. Voltamos aos santos e heróis de guerra, gênios, inventores e escritores. Agora adoramos as pessoas do entretenimento e do consumo, os deuses e deusas do prazer e do ter, pós revolução industrial. Esperamos pelas celebridades digitais, que vão misturar Zen a este Circo. Símbolos sexuais continuarão sendo a religião das massas.

A platéia atual não mudou o gosto desde Roma, querem sexo e morte no tablado, o frenesi aumenta quando a arte invade a realidade, e a catarse acontece exatamente quando o mito cai do ideal para o real, quando a perssoa se sacrifica pela persona.

Somos todos assassinos frios. Os índios norte-americanos não sabiam a ironia que detonaram quando por superstição disseram que as fotos retiravam a alma.


O Deus holográfico

Projeto Blue Beam da NASA envolve um gigantesco “show espacial” com hologramas ópticos tridimensionais e sons holofônicos, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente segundo a fé religiosa predominante regional e nacional. Esta nova “voz de Deus” estará falando em todas as linguagens. Para entender isto, devemos estudar as várias pesquisas feitas pelos serviços secretos nos últimos 25 anos. Os manipuladores tem aperfeiçoado um avançado computador, até mesmo o exportado, e o alimentado com diminutos particulares fisio-psicológicos baseados em seus estudos da anatomia e composição eletromecânica do corpo humano, e os estudos de propriedades elétricas, químicas e biológicas do cérebro humano. Estes computadores foram alimentados, também, com todas as linguagens das culturas humanas e seus significados. Os dialetos de todas as culturas tem sido alimentados nos computadores por transmissões de satélite.
O Projeto Blue Beam fingirá ser o cumprimento universal das profecias antigas, como um maior evento que ocorreu a 2000 anos atrás. A princípio, ele fará uso dos céus como uma tela de cinema [na camada de sódio a 60 milhas] quando um satélite baseado no espaço gera o laser que projeta imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta em todas as linguas e dialetos segundo a região. Isto lida com o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial e é engano e sedução em uma escala maciça.
Os computadores coordenarão os satélites e o software já em lugar e dirigirão o show no céu. As imagens holográficas são baseadas em sinais quase idênticos se combinando para produzir uma imagem ou um holograma com profunda perspectiva que é igualmente aplicável as ondas acústicas ELF, VLF e LF e fenômenos ópticos. Especificamente, o show consistirá em múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma diferente imagem segundo sua religião específica, nacional e regional. Nem uma única área será excluída. Com as animações e sons do computador parecendo se emanarem das profundezas do espaço, seguidores atônicos e ardentes de vários credos testemunharão seu próprio messias retornado em uma convincente realidade com o a vida.
Naturalmente, esta falsificação soberbamente programada resultará em uma desordem social e religiosa em dissolução em uma grande escala, cada nação acusando a outra pelo engano, liberando milhões de fanáticos religiosos programados pela possessão demoníaca em uma escala nunca testemunhada antes. Além disso, este evento ocorrerá a um tempo de profunda anarquia política mundial e tumulto geral criado por alguma catástrofe mundial. A ONU até mesmo planeja usar a música de Beethoven - ‘Song of Joy’ - como um hino para a introdução para a religião New Age de um só governo mundial. Se colocarmos este show espacial em paralelo com o programa Star Wars obtemos isto: a combinação da radiação eletromagnética e da hipnose que também tem sido objeto de intensa pesquisa.

“… nesta investigação será demonstrado que as palavras faladas pelo hipnotizador podem ser convertidas em energia eletromagnética diretamente e para a parte subconsciente do cérebro humano sem empregar qualquer aparelho mecânico para receber ou transcodificar a mensagem, e sem que a pessoa exposta a tal influência tenha uma chance de controlar o input da informação conscientemente. Pode ser esperado que o comportamento racionalizado será considerado ter sido retirado de sua própria vontade livre.”

Pensamento Artificial e Comunicação

O avanço das técnicas nos propelem na direção do terceiro passo no Projeto Blue Beam que vai ao longo da comunicação de duas vias aumentada telepática e eletronicamente onde as ondas ELF, VLF e ULF alcançarão cada pessoa de dentro de sua própria mente, convencendo cada uma delas que seus deus está falando com elas das profundezas de sua própria alma. Tais raios dos satélites são alimentados pelas memórias dos computadores que tem armazenado dados maciços sobre cada humano na Terra e suas linguas. Os raios se entrelaçarão então com seu pensamento natural para formar o que chamamos de pensamento artificial difuso.

“Tem chegado o dia onde podemos combinar a privação sensorial com a hipnose sob drogas e a astuta manipulação da recompensa e punição para ganhar um controle quase que absoluto sobre o comportamento do indivíduo. Então deve ser possível alcançar um tipo muito rápido e altamente eficaz dde lavagem cerebral positiva que nos permitira fazer dramáticas mudanças no comportamento e personalidade da pessoa”.

‘Se é possível alimentar o pensamento artificial em um campo multigênico via satélite, o controle mental do inteiro planeta é agora possível. A única resistência de um indivíduo seria constantamente questionar a motivação por trás de seus pensamentos e não agir sobre os pensamentos que ele considere estarem foram de suas próprias fronteiras ideológicas, religiosas e morais.’ Mais uma vez, é sábio considerar como a televisão, a propaganda, a educação moderna e os vários tipos de pressão social são utilizados para manipular estas fronteiras.

Tem diso relatado pelo Ten. Cel. Alexander que disse, no sumário de seu artigo no Military Review, ‘A informação sobre estes tipos de tecnologia apresentadas aqui seriam consideradas por alguns como ridículas, já que elas não se encaixam em sua visão de realidade’.

Agora, isto significa muito, porque se as pessoas não acreditam que este tipo de tecnologia é possível, ou que isto seja ficção científica, estas pessoas se colocam em grande perigo, porque na noite onde estes milhares de estrelas brilharão no espaço, eles não estarão preparados e não terão tempo para se preparar contra este tipo de tecnologia. Eles não acreditam e eles não tomarão tempo para se preparar.